Frete Grátis para Joinville e região.

Políticas de Reembolso e Devoluções

Regras gerais

Nosso objetivo é a satisfação total dos nossos clientes, inclusive quando as coisas não saem exatamente como o planejado… Aqui seguem algumas orientações sobre como proceder nas situações mais frequentes

Produto com defeito:

Foi criada toda uma expectativa pelo seu pedido, e por algum motivo o produto não chegou como deveria. Tudo bem, a gente resolve.
Se aconteceu com você, é disponibilizado um prazo de até 7 dias úteis a partir da entrega para realizar a devolução.

O produto precisa ser devolvido nas mesmas condições os quais foram entregues. Então, não será validada a troca em situações onde existam indicações de uso do produto, ou dano acidental ou provocado.

Arrependimento ou desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, este terá o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Recusa de recebimento:

Além das situações descritas anteriormente, se presenciar alguma das ocorrências a seguir, o recebimento do produto deve ser recusado:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido efetuado; 

Como devolver:

O produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora ou por Correio. Ao solicitar o retorno, será encaminhado um e-mail com todas as orientações necessárias.

Reembolso

Assim que recebermos o produto novamente aqui na Catarina Spices e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído integralmente.

Preciso de mais ajuda:

Ficou com duvidas sob Reembolso e Devoluções? Entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@catarinsapices.com.br ou nos mande uma mensagem pro WhatsApp no numero (47) 99670-7009